Na hora de limpar a piscina

Ao lidar com produtos químicos, use sempre  luvas e óculos de proteção;

Armazene os produtos em local arejado e longe de crianças e animais domésticos;

Sempre respeite as dosagens recomendadas pelos fabricantes;

Observe atentamente os ingredientes ativos do cloro usado, e das outras substâncias do tratamento químico da piscina. Apesar da semelhança aos olhos, cloro com ingredientes ativos dicloro ou tricloro não pode ser misturados ao cloro que tem hipoclorito de sódio ou cálcio – em hipótese nenhuma. Quando entram em contato, estas substâncias provocam explosão, e liberam gases tóxicos que podem provocar queimaduras. Cuidado tanto na piscina quanto na armazenagem;

Não deixe de tratar a piscina

É muito perigoso deixar a piscina sem tratamento por mais de um mês. A água torna-se um foco de doenças inclusive para quem não entrar nela: a dengue, por exemplo, é transmitida por um mosquito que se reproduz em águas paradas.

Nunca esvazie a piscina. Isso pode até comprometer sua estrutura. Se a operação for extremamente necessária, consulte o fabricante para fazê-lo de modo seguro.

Agora que você já leu todas as dicas, pode ir correndo aproveitar a estação mais quente do ano e deixar a sua pele bonita e saudável e sua piscina impecável.  Ter um espaço de lazer com piscina é diversão garantida para toda a família e amigos, além de ser uma das melhores coisas da vida.

Hidro 083

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>