Como faço para proteger meus filhos e animais de estimação da piscina?

Não adianta ter uma linda área de lazer e não se sentir confortável e seguro nela. Se você tem animais de estimação ou crianças pequenas no seu convívio, invista em grades de proteção.  Hoje em dia existem inúmeros modelos que não deixam de lado a beleza da piscina.

Mas como elas são feitas e o que realmente as fazem seguras?

Elas são barreiras físicas que podem ser moldadas conforme o tamanho e tipo de piscina. As travas entre os módulos não podem ser abertas por crianças, devido à força necessária. Ainda, a maioria das grades evita que as crianças subam nela, pois não existe nenhum tipo de apoio. Além disso, passar por baixo delas não é possível pela tensão e posição da borda inferior.

Se a preocupação for a estética, alguns modelos com vidros transparentes são ótimas escolhas, pois não atrapalham a visão da piscina e das crianças.

Outra grande dúvida é a resistência. Existem marcas que usam na confecção das grades, apenas alumínio, aço inoxidável e plásticos especiais.

Viu só como não tem desculpas não ter uma linda área de lazer em casa? Aproveite!

segurança1

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>