Deck molhado

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Você já ouviu falar em deck molhado? Talvez você não esteja familiarizado com o nome, mas com certeza já viu em algum lugar, seja ao vivo ou por foto e, com certeza já desejou estar ali.

Bom, vamos à explicação: o deck molhado é uma área rasa dentro de uma piscina geralmente próxima a uma das bordas, onde geralmente são colocadas as espreguiçadeiras para poder desfrutar do sol e ao mesmo tempo ter a água ao alcance das mãos. É uma tendência que deixou de ser encontrada somente nas piscinas de hotéis e condomínios de luxo tornando-se cada vez mais comum nas residências.

O uso de pisos atérmicos em deck molhado é totalmente possível. O assentamento se faz da mesma forma do piso da área externa, deve se apenas respeitar o tempo de secagem antes de encher a piscina.

Os produtos da Piso Atérmico se tornam uma ótima opção para os decks molhados. Além de combinarem com a borda da piscina, eles não são escorregadios, permitindo que se ande tranquilamente pela piscina sem riscos de escorregar.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>