Espaços pequenos com grandes ideias: a nova tendência das áreas de lazer

Terrenos pequenos, com pouco espaço para a construção de uma área de lazer, são bem comuns no Brasil. Mas nada impede que, se usado a criatividade e as tendências do mercado, seja criado espaços incríveis para reunir a família.

Para se adequar a realidade dos condomínios e moradias comuns, o uso de piscinas em vinil é predominante, já que este modelo consegue se moldar ao projeto, inclusive os menores. O mesmo vale para os pisos atérmicos e bordas. A única marca que consegue se adaptar a esta nova realidade de espaço, é a Piso Atérmico, que possui produtos que se ajustam a todos os tamanhos de piscina. Tudo isto garantindo conforto para a família, já que o piso e a borda não esquentam expostos ao sol. Além disso, ainda é possível criar junto ao espaço, projetos de jardinagem que complementem o visual da obra.

Por menor que seja o espaço, não é preciso abrir mão de ter uma área de lazer bem estruturada e com um belo visual. Este espaço vai ser de extrema importância para o convívio familiar, a reunião com os amigos e o lazer das crianças.

IMG_4617

1 pensamento em “Espaços pequenos com grandes ideias: a nova tendência das áreas de lazer

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>